É muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos. Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa política de devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra e quer devolver o produto, contate previamente o suporte online (livros@bebedenutri.com.br). Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do suporte, a entrega será negada.
Para devolver o produto, o procedimento deve ser iniciado solicitando pelo e-mail livros@bebedenutri.com.br. No e-mail favor colocar o número do pedido, e o motivo da devolução.
Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto em estado original sem avarias.
Após esse processo, basta esperar nossa equipe entrar em contato via e-mail, explicando como funcionará para você realizar a devolução, o que acontecerá em um prazo de cinco dias úteis. Serão encaminhadas as instruções de como proceder para realizar a devolução, que acontecerá exclusivamente por frete, não incluindo nenhum tipo de coleta do produto. O cliente deverá se encaminhar à uma agência dos correios e realizar a postagem do produto.
O reembolso do pagamento será realizado depois do recebimento e análise.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitamos o estorno junto a operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência online), o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições dos produtos por nossa empresa. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome do cliente que realizar o pedido. Não realizamos reembolsos em contas de terceiros.